PDI - Funcionamento na WEB

O cadastramento dos objetivos, planos de ação e acompanhamentos do PDI foram disponibilizados na WEB para agilizar o processo de gerenciamento e conhecimento do PDI.

Tanto para o responsável quanto para o avaliado aconselha-se que estejam associados a um usuário para acessar o TRWEB.

Quando há um ciclo associado ao PDI, o usuário só consegue acessar as informações quando acessa a tela no período de definição dos objetivos e acompanhamentos. Quando não há ciclo associado, as informações ficam sempre disponíveis.

Nas verificações do PDI na web, serão observados os seguintes critérios para a aplicação da abrangência de usuário:

Utilizando o PDI web

  1. Após o cadastramento dos PDIs, o responsável acessa o TRWEB e na opção Plano de Desenvolvimento > Definição de Objetivos, através de uma lista de colaboradores e define os respectivos objetivos e planos de ação. Os colaboradores são aqueles que estão na sua abrangência de usuário.

    Na imagem abaixo, o colaborador Marco Antonio da Silva é tomado como exemplo:

  1. Após selecionar um dos colaboradores, é apresentada uma grade para o responsável cadastrar os objetivos e planos de ação. A imagem abaixo apresenta uma situação na qual o responsável já cadastrou alguns objetivos e seus planos de ação. Neste momento, o responsável pode incluir, alterar ou excluir os objetivos e planos de ação já existentes.

  2. Em seguida, o responsável acessa a opção Acompanhamento, na qual é disponibilizada uma lista com os colaboradores e o planos de ação correspondentes.

  3. Ao entrar na tela de acompanhamento, o responsável encontra o botão Novo Acompanhamento, pelo qual inicia o cadastramento do acompanhamento. Ao lado deste botão, estão disponíveis os botões Regra, que permite que uma determinada regra seja chamada, e Relatório, possibilitando a execução de determinado relatório. Estes botões são configurado na tela de Layout do PDI Web. A imagem abaixo apresenta um exemplo de acompanhamento cadastrado:

  4. A partir deste item, as imagens são apresentadas a partir da visão do avaliado. Somente o seu PDI será disponibilizado para que conheça os objetivos e outras informações.

  1. O avaliado então visualiza os objetivos e os planos de ação clicando na descrição do plano. Após estar ciente do conteúdo, pressiona o botão Tomar Conhecimento.

  1. Após pressionar o botão Tomar Conhecimento, é aberta a tela contendo dados do Colaborador, do Plano de Desenvolvimento, e uma grade contendo os objetivos. Após estar ciente do conteúdo, o avaliado pressiona o botão Aprovar para caracterizar o seu conhecimento.

  2. Após pressionar o botão Aprovar, uma mensagem de confirmação é apresentada:



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