BS - Atendimento
Nesta tela são cadastradas as informações do atendimento.
Colaborador
Este campo é automaticamente preenchido com base nas colunas Colaborador e Nome da tela BS - Agenda de Atendimentos
- Por Data (FR161AGE).
Data Inicial
Informe a data em que atendimento deve começar.
Hora Inicial
Informe a hora em que o atendimento deve começar.
Guia Atendimento
Código Solicitação
Informe o código da solicitação.
Nota
O cadastro das solicitações deve ser realizado previamente em Benefícios > Serviço Social > Solicitações (FR161SLC).
Histórico Solicitação
Forneça as informações relacionadas aos motivos da solicitação.
Código Solução
Informe o código da solução, caso ela já tenha sido encontrada.
Data Solução
Informe a data da solução da solicitação.
Histórico Solução
Forneça as informações relacionadas à solução.
Data Final
Informe a data em que atendimento será encerrado.
Hora Final
Informe a hora em que o atendimento será encerrado.
Guia Documentos
Nesta guia, é possível anexar documentos que sejam pertinentes ao atendimento.
Sequência Documento
Informe uma sequência para o documento a ser anexado.
Descrição Documento
Informe uma descrição para o documento a ser anexado.
Anotações
Caso necessário, forneça informações referentes ao documento.
Nota
Antes de anexar um documento clicando no botão Documento, os campos Sequência Documento e Descrição Documento devem estar devidamente preenchidos.
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