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BS - Agenda de Atendimentos - Por Data

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Quando um colaborador necessita de um empréstimo, geralmente é agendado um atendimento com um(a) assistente docial ou com a pessoa responsável pela área na empresa. Durante esse atendimento, são esclarecidos os motivos que levaram à solicitação e apresentada a solução proposta pela empresa. Com base nessa conversa, é possível registrar o pedido de empréstimo e realizar o levantamento socioeconômico, que servirá de base para decidir se o colaborador está apto a receber o valor solicitado.

Atendente
Informe o tipo do atendente responsável.

Fluxo do atendimento

  1. Selecione um horário livre e clique no botão Incluir Hor. Com isso, será aberta a tela BS - Agendamento (FR161AGD).
  2. Na tela de agendamento, preencha todos os campos obrigatórios (Hora e Colaborador). Ao finalizar, clique no botão Ok.
  3. Nota

    O campo Observações é de preenchimento opcional.

  4. Na grade, selecione um atendimento e clique no botão Atendimento. Será aberta a tela BS - Atendimento (FR161ATE), onde devem ser preenchidas as informações sobre o atendimento. Em seguida são habilitados os botões Empréstimo e Levantamento.
  5. Clique no botão Empréstimo. Será aberta a tela Solicitação de Empréstimo (FR161EMP) para o preenchimento das informações relativas à solicitação do colaborador.
  6. Clique no botão Levantamento. Será aberta a tela BS - Levantamento Socioeconômico (FR161MOV) para o preenchimento das informações relativas ao levantamento socioeconômico do colaborador que solicitou o empréstimo. Após preencher as informações da tela, clique no botão Efetivar.
  7. Efetivado o empréstimo, o/a atendente ou chefe poderão aprová-lo ou reprová-lo na tela Aprovação de Empréstimos (FRAPREMP).
  8. Nota

    Ao gravar as alterações na tela de levantamento socioeconômico, será exibida a pergunta: "Deseja efetivar a solicitação de empréstimo?". Caso seja selecionada a opção "Sim", a solicitação será efetivada e encaminhada para a tela de aprovação. Uma vez aprovado ou reprovado, o empréstimo não poderá ter seu status revertido. Ou seja, se a solicitação for reprovada inicialmente e a pessoa responsável pelo atendimento decidir rever sua decisão, será necessário registrar uma nova solicitação.

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