Precisa de apoio?
Gestão de Pessoas - Manual do Usuário > Ajuda por telas > Administração de Pessoal > Impostos > Gestão Pública > Santa Catarina (A partir v1.07) > Concessão Aposentadoria > Documentos da Concessão Aposentadoria

Documentos da Concessão Aposentadoria

Esta tela é válida a partir da versão v5.02 do e-Sfinge.

Nesta tela é possível registrar os documentos da concessão dos atos de aposentadoria.

Campos

Empresa
Informe o código da empresa.

Número do Ato
Informe o número do ato de pessoal.

Data do Ato
Informe a data do ato de pessoal.

Número da Matrícula
Informe o número da matrícula do servidor na unidade.

Número de CPF
Informe o código de identificação do contribuinte na receita federal.

Código da Unidade Gestora do Servidor
Informe o código da unidade gestora do servidor.

Nome do Arquivo
Informe o nome do arquivo.

Tipo do Documento
Informe o tipo do documento.

Sequência
Informe a sequência.

URL do Arquivo
Informe o URL do arquivo (se disponível on-line).

Arquivo
Informe o arquivo do documento.

Botões

Duplicar
Este botão irá duplicar o registro que está selecionado.

Cancelar Registro
Este botão irá alterar o status do registro selecionado para "Pendente Cancelamento".

Anexar

Permite anexar um documento no registro. Fica habilitado durante a edição ou inserção de um registro.

Abrir Anexo

Permite que o documento anexado seja aberto para visualização.

Salvar Anexo

Permite salvar o arquivo anexado em um diretório do sistema.

Excluir Anexo
Realiza a exclusão do arquivo anexado.

Este artigo ajudou você?