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Documentos da Atualização do Cargo ou Função

Esta tela é válida a partir da versão v1.07 do e-Sfinge.

Nesta tela o usuário pode cadastrar os arquivos que compõem a atualização do cargo ou função.

Leiaute: Documentos da Atualização do Cargo ou Função

Descrição: Representa os arquivos que compõem a Atualização do Cargo ou Função.

Tabela: R304ACD

Campos

Empresa
Informe o código da empresa.

Tipo Texto Jurídico
Informe o tipo de colaborador admitido.

Número Texto Jurídico
Indique o número do texto jurídico que atualizou o plano de cargos.

Nome do Arquivo
Nome do arquivo relacionado a Atualização do Cargo ou Função.

Tipo de Envio
Informe se o envio é de tipo:

Sequência
Informe a sequência da alteração.

Natureza do Arquivo
Informe a natureza do arquivo.

URL do Arquivo
Informe uma URL para acesso ao arquivo.

Tem Anexo
Indica se foi informado algum anexo para o cadastro.

Botões

Duplicar
Este botão irá duplicar o registro que está selecionado.

Nota

Este botão não realiza a duplicação do anexo.

Cancelar Registro
Este botão irá alterar o status do registro selecionado para "Pendente Cancelamento".

Anexar
Permite anexar um documento no registro. Fica habilitado durante a edição ou inserção de um registro.

Abrir Anexo
Permite que o documento anexado seja aberto para visualização.

Salvar Anexo
Permite salvar o arquivo anexado em um diretório do sistema.

Excluir Anexo
Realiza a exclusão do arquivo anexado.

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