Agendamentos

Esta opção permite marcar hora para atendimentos nas diversas especialidades, com seus respectivos atendentes. A marcação de hora poderá ocorrer também para empregados de outras empresas. Para facilitar a busca dessas fichas médicas o botão Pesquisa disponibiliza uma tela com todos os empregados da base, considerando todas as empresas.

Através do botão Cancelar (Horário) será possível alterar a situação do agendamento para Cancelado que será facilmente identificado na agenda médica pela cor vermelha. Se houver necessidade de retornar a situação "Agendado", deve-se pressionar o botão Recuperar. Nos casos em que o atendente ou o médico estiver cadastrando um pré-atendimento ou atendimento médico pela agenda médica e ocorrer uma queda de energia elétrica ou similar, na agenda médica o respectivo agendamento ficará identificado na cor cinza ou seja, na situação em "Andamento". Para alterar este tipo de situação, no cadastro de Marcar Hora será disponibilizado o botão Restaurar.

Atendente
Este campo é preenchido automaticamente quando a tela é chamada pela agenda médica.

Data Marcada
Este campo é preenchido automaticamente se a tela for chamada pela agenda médica.

Hora Marcada
Este campo é preenchido automaticamente se a tela for chamada pela agenda médica.

Sequência
Este campo é preenchido automaticamente se a tela for chamada pela agenda médica. Podem ocorrer situações em que o atendente tenha mais de um paciente para atender.

Motivo agendamento
Ao pressionar a tecla F3, serão apresentados os motivos cadastrados. Dependendo do tipo de motivo.

Área
Informar a área de atendimento onde o atendente atua. Ao pressionar a tecla F3, serão apresentadas as áreas que o atendente tem permissão para trabalhar. Exemplo: Enfermagem, Clínica Geral, etc.

Importante

Esta informação é sugerida automaticamente conforme as áreas de atuação do atendente.

Empresa
Indicar o código da empresa na qual o paciente está cadastrado. Esta informação é sugerida automaticamente se o agendamento ocorrer pela agenda médica.

DDI/DDD/Telefone
Informar o código de DDI e DDD e o número do telefone do atendido. Caso estiver cadastrado o telefone na ficha complementar, o número será sugerido neste campo.

Ramal
Informar o número do ramal do atendido. Caso estiver cadastrado o ramal na ficha complementar, o número será sugerido neste campo.

Posto Atendimento
Esta informação será sugerida automaticamente de acordo com o campo Posto Padrão que encontra-se no cadastro do atendente. Corresponde ao posto onde o atendente executa suas atividades.

Hora Chegada
Informação opcional. Permite informar a hora em que o atendido chegou ao ambulatório.

Hora Saída
Informação opcional. Permite informar a hora em que o atendido deixou o ambulatório.

Situação
Situação em que o atendimento encontra-se:

Este artigo ajudou você?