Perguntas do Questionário
Informar em Cadastro os itens de questionário e em Respostas as respostas possíveis para cada item. Os itens definidos serão utilizados na montagem de grupos de questionários. Permite que estes itens sejam visualizados na ficha médica, prontuário clínico e atendimentos.
Cadastrar todos os itens usados na elaboração dos grupos de questionário.
Descrição Completa
Esta descrição poderá ser útil quando o item de questionário representa alguma situação específica.
Mostra resposta na ficha médica
Informações válidas:
- S: Sim, este item será disponibilizado nas telas; ficha médica, prontuário clínico e atendimentos.
- N: Não, este item não será disponibilizado.
- Este campo está relacionado ao questionário estratégico.
Tipo Pergunta
Definir se a resposta
da pergunta será:
- 1 - Objetiva: Permite escolher apenas uma opção de resposta.
- 2 - Múltipla Escolha: Permite escolher várias opções de resposta.
- 3 - Descritiva: Será necessário responder a pergunta de forma descritiva. Se esta opção for selecionada, não será possível acessar a grade Respostas desta tela.
Cadastrar todas as respostas possíveis.
- Importante: Permite selecionar, entre as respostas cadastradas, aquelas que serão apresentadas na tela da ficha médica ou na tela do atendimento.
- Padrão: Tem como objetivo sugerir ao usuário uma resposta presumível quando do preenchimento do questionário pela tela ficha médica ou atendimento médico.
- Subnormalidade: Informar o código da subnormalidade caso a resposta tenha vínculo com alguma subnormalidade.
- Deficiência: Informar o código da deficiência caso a resposta tenha vínculo com alguma deficiência.
- Preenchimento Data: Define qual valor deve ser informado na data no cadastro da subnormalidade ou deficiência física da ficha médica quando essas informações foram preenchidas automaticamente através do preenchimento do questionário. Ou seja, quando houver vínculo da resposta com alguma subnormalidade ou deficiência física ao responder o questionário, será criado automaticamente o registro de subnormalidade/deficiência na ficha médica do colaborador, e para este cadastro será utilizada a data definida no campo "Preenchimento Data", podendo ser: 1-Data Admissão, 2-Data Questionário ou 3-Data Nascimento.
- Quando a Ficha Médica for de Colaborador ou Dependente respeitará o campo Preenchimento Data, mas quando for de candidato ou visitante cadastrará com a data do questionário.
- Para excluir um ou mais itens da grade, teclar CTRL DEL sobre a linha a ser excluída.
English
Español
English
Español


