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Enviar Documento para Assinatura Eletrônica

Atenção

Esta documentação se aplica somente ao módulo: SM.

Essa tela permite enviar documentos para assinatura eletrônica e armazená-los no GED de forma organizada.

Informações Arquivo

Arquivo
Selecione o arquivo a ser enviado ao para assinatura eletrônica.

Título
Defina um título para o documento.

Descrição
Adicione uma descrição para o documento.

Nome Envelope
Defina um nome para o envelope.

Informações Atendente

E-mail
Informe o e-mail do atendente (médico).

Celular
Informe o número de celular do atendente (médico).

Usuário Plataforma
Informe o usuário do atendente (médico) no SeniorX.

Senha Certificado
Informe a senha do certificado digital, caso o atendente tenha um vinculado ao seu cadastro.

Nota

Para enviar um ASO ao GED já assinado, o sistema valida as seguintes condições referentes ao certificado digital do atendente:

Informações Colaborador

E-mail
Informe o e-mail do colaborador.

Celular
Informe o número de celular do colaborador.

Usuário Plataforma
Informe o usuário do colaborador no SeniorX.

Nota

É possível customizar a sugestão de valores para os campos da tela por meio da definição de uma regra na tela Configurações Integração GED/SIGN (FR000IGS). Essa configuração permite adaptar o preenchimento dos campos conforme as necessidades do usuário.

 

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