Definições do Auxílio

Este recurso não está disponível no Gestão de Pessoas | HCM GO UP. Saiba mais.

Nesta tela encontram-se itens de definições que serão utilizados na tela de lançamentos das despesas do Auxílio.

Checar Teto
Informações válidas:

Observação

O limite de reembolso é cadastrado nos custos de formação ou de aperfeiçoamento.

Valor Reembolso
Informar como proceder com os valores a título de reembolso da empresa ao empregado. Estas definições serão utilizadas no cadastramento dos valores na tela de Despesas Auxílio. As informações válidas são:

Quantidade Meses
Informar a quantidade de meses que serão apresentados na grade Despesas da tela Despesas Auxílio.

Sugere Valor Despesa

Informações válidas:

S - Sim, os valores cadastrados dos itens de custos serão apresentados na tela Despesas Auxílio, campo despesa;

N - Não, o campo despesa na tela Despesa Auxílio será apresentado com zero.

Reembolso
Permite definir qual o tipo de uso para o Reembolso ou seja,  por Competência ou pela Data Completa a ser utilizado nas telas de Despesas Auxílios, em Auxílio/Despesas Auxílio/Lançar e  Auxílio/Consultas/Auxílios e Lançamentos. Foram ajustadas para tratar a data de Reembolso conforme o parâmetro, assim como o processo de integração com a Folha de Pagamento em Auxílio/Integrar Folha de Pagamento/Integração. Serão consideradas as datas de reembolso informadas durante o mês da competência.

Nome 1º Botão
Informar o nome do botão que será disponibilizado na tela de consulta de Auxílios e Lançamentos, a direita do campo Observação.

Modelo 1º Botão
Indicar o modelo de relatório que será gerado por este botão.

Regra 1º Botão
Informar uma regra para este 1º botão que poderá fazer uma chamada de tela personalizada (SGI) através da função de programador ExecutaTelaSGI

Nome 2º Botão
Informar o nome do botão que será disponibilizado na tela de consulta de Auxílios e Lançamentos, a direita do campo Observação.

Modelo 2º Botão
Indicar o modelo de relatório que será gerado por este botão.

Regra 2º Botão
Informar uma regra para este 2º botão que poderá fazer uma chamada de tela personalizada (SGI) através da função de programador ExecutaTelaSGI

Manter Lançamentos
Informações válidas:

Este artigo ajudou você?