Tipos de Ocorrência
Cadastramento dos tipos de ocorrência, que representam o problema de saúde apresentado pelo atendido. Estas informações serão sugeridas nas telas do medicina onde houver o campo da ocorrência.
Ocorrência
Informar um
código para cada tipo de ocorrência.
CIAP-2
Informar o código do motivo da consulta ou do problema de saúde, conforme a segunda revisão da Classificação Internacional de Atenção Primária (CIAP-2).
Descrição Ocorrência
Descrever o
tipo de ocorrência.
Acidente de trabalho, curativo, corpo estranho.
CID-10
Informar o código da doença, conforme a 10ª revisão da Classificação Internacional de Doenças (CID-10).
CID-11
Informar o código da doença, conforme a 11ª revisão da Classificação Internacional de Doenças (CID-11).
Para selecionar o código de uma doença:
- Clique no botão Lupa do campo CID-11. Com isso, será aberta a tela de Classificação Internacional de Doenças - CID 11 (FRTABCID);
- Na tela que foi aberta, selecione alguma doença no campo Código ou palavra-chave;
- Clique no botão OK. O sistema carregará o código da CID-11 e a descrição da doença selecionada na tela Tipos de Ocorrência (FR108TOC);
- Clique no botão Alterar e o sistema salvará o registro em questão.
Gerar Notificação Compulsória
Informe se deve ser gerada uma notificação compulsória para a ocorrência.
Periodicidade Notificação
Defina um período para a notificação da ocorrência, sendo:
- "0 - Horas";
- "1 - Dias".
Nota
Este campo é habilitado apenas quando o campo Gerar Notificação Compulsória estiver definido como "S - Sim".
Prazo em Dias/Horas
Defina um prazo para que a ocorrência seja notificada.
Nota
- Este campo é habilitado apenas quando o campo Gerar Notificação Compulsória estiver definido como "S - Sim".
- Deve ser um valor maior que 0 (zero).
English
Español
English
Español


