Ocorrências
As ocorrências servem para registrar todas as demandas dos clientes que precisam de uma tratativa, análise e acompanhamento interno. Elas servem para que se possa dar todo o suporte necessário que o cliente precisa, permitindo que sejam tomadas as ações necessárias.
O que você pode fazer:
Para cadastrar uma nova ocorrência preencha os campos necessários e vincule diversas informações adicionais para que se tenha um histórico mais completo do cliente:
- Ações/Etapas: são informações organizadas de forma cronológica que permitem o acompanhamento do histórico das atividades executadas neste módulo;
- Follow-ups: permite que sejam cadastrados lembretes para acompanhamento das atividades relacionadas a este módulo;
- Produtos/Serviços: permite vincular quais produtos/serviços estão envolvidos para auxiliar a gestão;
- Documentos: permite anexar documentos relevantes.
No preenchimento de uma nova ocorrência, alguns campos podem não conter informação no momento da abertura da ocorrência .
Permite que sejam consultadas todas as ocorrências registradas, ou ainda aplicar filtragens que trazem os resultados conforme a necessidade do usuário cruzando as informações necessárias. Para acessar a consulta de ocorrências acesse o menu Ocorrências > Consultar ocorrências.
Além da consulta de ocorrências, também é possível consultar as ações registradas nas ocorrências bem como os follow-ups.
A FAQ - Perguntas Frequentes trata-se de uma pesquisa de palavras-chave que são criadas no momento do encerramento da ocorrência. O Gestão de Relacionamento | CRM proporciona a criação de uma estruturação destas palavras-chave que facilitam a resolução de problemas recorrentes.