Desconto por Cliente
A tarefa Desconto por Cliente tem como finalidade o ajuste de porcentagem de descontos diferenciados para entidades classificadas como clientes no sistema do Gestão de Supermercados.
Como inserir um desconto:
Para ter acesso a esta tarefa, siga o seguinte caminho: Menu Principal > Cadastro > Cliente > Desconto por Cliente ou utilize o número 398 na barra de pesquisa do menu superior e preencha os seguintes campos para inserir o desconto:
- Cliente: informe o número do cadastro ou nome da entidade configurada como Cliente na tarefa 8 - Entidades. Utilize os ícones de Lupa e Lista para realizar buscas nas entidades cadastradas no sistema;
- Desconto (%): insira a porcentagem de desconto por cliente;
- Desconto PDV: indica a aplicação percentual de desconto no PDV.
Ao terminar o preenchimento do campo, utilize o botão [F10] - Gravar ou pressione a tecla F10 para gravar as informações.

English
Español


