Gestão de Armazenagem | WMS - Manual do usuário > Manuais Operacionais / Administrativos > Recebimento > Conferência Alocada com divergências na Ordem de Recebimento (OR)

Conferência Alocada com divergências na Ordem de Recebimento

Atualmente, a rotina de Conferência Alocada não permite liberar uma Ordem de Recebimento com divergências, seja para mais ou para menos. Os lotes são alocados com status bloqueado e só são liberados automaticamente ao final da conferência de entrada.

No entanto, o processo descrito abaixo permite que o lote seja alocado sem bloqueio, possibilitando sua utilização em movimentações ou expedições antes da finalização da conferência. Essa liberação também se aplica quando o depositante estiver no regime Filial.

Particularidades

Parametrizações

Integrações

Fluxos

Os lotes que entrarem no sistema sem cobertura de nota fiscal, por padrão entram bloqueados. Quando a O.R. for liberada com divergência, caso as configurações sejam para gerar um AGCOB do lote, o mesmo é liberado e a exportação é realizada.
Veja também:

Este artigo ajudou você?

!-->