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F118COC - Painel de Ocorrências

Tela de consulta, onde são listadas as ocorrências cadastradas. As informações são provenientes da tela F118OCR.

Importante

Quando o Gestão Empresarial | ERP possuir integração com o Gestão de Lojas é necessário seguir as configurações da tela Utilizando a Assistência Técnica - Processo no ERP.

Todos os campos no cabeçalho da tela são de abrangência, ou seja, pode ser informado mais de um filtro no campo

Filial
Filial no qual será consultada a ocorrência.

Ocorrência
Número da ocorrência. Quando o campo Procedência/Produto/Serviço da tela F118COC estiver definido como "R - Recebimento da Fábrica" ou "S - Retorno de Serviços", as ocorrências não serão listadas.

Cliente
Cliente da ocorrência.

Responsável
Responsável pelo cadastro da ocorrência.

Situação
Situação da ocorrência.

Sit. Garantia
Este campo é referente à situação da garantia do produto/serviço:

Produto/Serviço
Produto ou serviço a ser consultado.

Derivação
Derivação do produto ou serviço produzido.

Número de Série
Número de série do produto.

Abertura De-Até
Período de abertura da ocorrência

Conclusão Prev. De-Até
Período de conclusão prevista da ocorrência.

Conclusão De-Até
Período de conclusão da ocorrência.

Qtd. Dias na Assistência De-Até
Indica a quantidade de dias em que os equipamentos estão em assistência técnica.
O cálculo é realizado da seguinte forma: quando a situação da ocorrência for "4 - Concluída", "5 - Cancelada" e "8 - Faturada" a quantidade de dias será zero. Já, em demais situações da ocorrência, a quantidade de dias será a Data de hoje - data da abertura da ocorrência.

Ocorrências

Nesta grade são exibidas as informações relacionadas as ocorrências. Os campos abaixo estarão disponíveis, de acordo com as informações inseridas na tela de Faturamento das Ocorrências. Para que os campos estejam disponíveis, deverá possuir a proprietária do Varejo Senior, e deverão ser habilitados para aparecerem, através do botão C da grade.

Observação

Quando for utilizada a integração com o Gestão de Lojas para inclusão das assistências técnicas, os campos Responsável e Nome (Responsável) serão preenchidos com o usuário que iniciou a assistência técnica.

Quando o campo Procedência/Produto/Serviçoda tela F118COC estiver definido como "R - Recebimento da Fábrica" ou "S - Retorno de Serviços", as ocorrências não serão listadas.

Vinculo NF Manual
Abre a tela Vincular NF Assistência Externa (F118SCO) para que seja possível dar entrada dos dados da NF a ser vinculada com a ocorrência.

Importante

Os botões da parte inferior da tela somente serão mostrados quando for utilizada a Assistência Técnica integrada com o Gestão de Lojas. Para isso, na tela F070FAG, a filial informada deve possuir o campo Assistência Técnica Varejo Senior parametrizado com o valor "S - Sim", para que assim, sejam exibidos os botões: Nova Ocorrência, Ocorrência, Trâmites, Pro./Ser. Utilizados, Doc. Vinculados, Conf. Col.Rec./Ent, Conserto Interno, Imprimir e Vínculo NF Manual.

Além destes, o campo Fornecedor também será mostrado, junto com os botões Enviar e Receber.

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