Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Código do Bem Nacional
Notas fiscais que possuem código de bem informados no item de produto irão realizar a movimentação de estoque quando a transação informada no item tiver transação integrada de estoque. Como regra geral, as transações para movimentação de patrimônio não possuem transação de estoque integrada, uma vez que o controle físico destes bens é de responsabilidade da Gestão de Patrimônio.
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.