Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Integrações com outros sistemas > Ações SID > Mercado > Nota fiscal de venda > SID.Nfv.ListarEmbCtrlEbq (RFNF) - Listar Embalagens Da Nfv Para Controle De Embarque

SID.Nfv.ListarEmbCtrlEbq (RFNF) - Listar Embalagens Da Nfv Para Controle De Embarque

Além de listar as embalagens de uma nota, essa ação verifica o controle de embarque. Passando-se “0” no parâmetro NumEbq um novo número de controle de embarque é gerado e retornado, senão é consistida a existência de um controle de embarque com tal número.

Aplicação:

Mercado - Nota fiscal de venda.

Parâmetros obrigatórios:

Nome Descrição
CodEmp Código da empresa.
CodFil Código da filial.
CodSnf Código da série da nota fiscal.
NumNfv Número da nota fiscal.

Parâmetros opcionais:

Nome Descrição
NumEbq Número do embarque.
CodTra Código da transportadora.

Retorno:

Xml contendo o número do embarque e as embalagens da nota, conforme exemplo:

<?xml version="1.0"?>
<controleebq>
<codemp>1</codemp>
<codfil>1</codfil>
<numebq>3</numebq>
<codtra>123</codtra>
<nomtra>Transportadora 123</nomtra>
<embalagens>
<embalagem>
<seqemb>1</seqemb>
<numemb>23</numemb>
</embalagem>
<embalagem>
<seqemb>2</seqemb>
<numemb>25</numemb>
</embalagem>
</embalagens>
</controleebq>

Este artigo ajudou você?