Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Identificadores e parâmetros > Índice de identificadores de modelo > F440APR-1

Identificador de Modelo F440APR-1

Finalidade: Ao clicar no botão Imprimir da tela F440APR o sistema procurará por esse(s) identificador(es) e executá­los.

Características: Os modelos criados devem ter as seguintes entradas: ECodEmp, ECodFil, ECodFor, ENumNfc, ECodSnf.

A impressão será baseada no registro posicionado na grade Notas Fiscais Entrada na tela F440APR, ou seja, não é possível utilizar abrangência para a tela de entrada, pois será carregado para a tela de entrada somente o registro posicionado

Tela: F440APR

Este artigo ajudou você?