Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Manufatura e Serviços > Células de Produção

F005CEL - Cadastro de Células de Produção

Determinadas empresas, utilizam técnicas de produtividade ao qual fazem seus apontamentos de processos de fabricação medindo o aproveitamento, por grupos de pessoas que trabalham com um mesmo fim (fabricar um produto ou um estágio do início ao fim). A este grupo chamamos de Célula de Produção e o objetivo desta tabela, é cadastrá-los, para posteriormente registrar seus Layouts dos grupos de trabalho (Células) distribuindo seus recursos no chão de fábrica.

O cadastro do Layout da Célula está em Gestão de PCP.

Campos

Célula
Código da célula de produção.

Descrição
Descrição da célula de produção.

Abreviatura
Descreva a abreviatura da célula de produção.

Este artigo ajudou você?