Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Receituário Agronômico > Caracterítica da ficha de emergência

F113CFE - Característica da ficha de emergência

Conceito

Esta tela é utilizada para cadastrar as características da ficha de emergência .Estes dados são utilizados na Bula (F113BUL) e no relatório de emissão da ficha de emergência.

Esta tela pode ser visualizada apenas com a Proprietária do Receituário Agronômico.

Processo

Veja o Manual de Processos do Receituário Agronômico que contém a explicação das rotinas contempladas pela oferta.

Campos

Código
O código da Característica da ficha de emergência é criado automaticamente pelo sistema, e pode ser digitado, caso não exista.

Texto padrão
Neste campo é possível digitar um texto padrão da característica, ele pode ser alertado diretamente na Bula, caso seja necessário.

Identificação do parceiro
Este campo não pode ser editado. Ele permite identificar o registro integrado do sistema de terceiro.

Botão

Excluir
É possível excluir um registro, desde que não esteja relacionado à Bula F113BUL.

Este artigo ajudou você?