Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Custos > Gestão de Contabilidade de Custos > Análises de Desempenho > Custo da Produção > Atualiza Custo Real no cad. de Produtos

F634ACC - Atualização do Custo Real no cadastro de Produtos

Através desta tela é possível consultar o custo do produto, independente de OP. O Custo do produto é a média entre o custo das OP's do período.

Processo

Ao marcar e processar os produtos, estes terão seu custo real atualizado na "F075PRO", página "Derivações".

Campos

Tabela
Informa-se um tabela de tipo "34" (Custo da Produção). Esta tabela possui o custo real do produto que será atualizado.

Grid Custo Real da Produção

Nesta grade serão exibidas as informações conforme tabela informada.

Botões

Processar
Atualiza o custo real no cadastro do produto.

Informação

Os botões não documentados nesta tela, não executam nenhum tipo de processo.

Identificadores de Regra

CTC 632MNDEC01

Este artigo ajudou você?