Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Envio de títulos ao SPC

O envio de títulos ao SPC efetua-se através da tela F310PEF. Nesta tela efetua-se o envio de títulos para inclusão e exclusão nos registros do SPC.
Somente serão apresentados os títulos na grade da tela, se estes estão com um portador que não bloqueia o envio de títulos ao serviço de proteção ao crédito. Este parâmetro é definido na tela F039POR, opção "Bloqueia Envio Proteção Crédito".
Também serão apresentados apenas os títulos com a quantidade de dias de vencimento maior que a quantidade definida na tela "F320OPC", opção "Dias Negativação Cliente".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este artigo ajudou você?