Exclusão de títulos em lote
Através desta rotina é possível receber títulos que estão em cobrança.
Processo
Se o título estiver em posse do departamento jurídico, deve ser solicitado a um usuário do departamento a devolução do título (o portador deve ser alterado do portador do departamento jurídico para o da filial do título).
A baixa do título pode ser realizada em qualquer tela de baixa já existente no sistema. Quando o título é quitado totalmente, sua situação passa a ser "LO - Liquidado Cobrança". Caso tenha efetuado o envio para assessoria pela F322PRA e se as baixas são excluídas, o título passa a ser "CO - Aberto Cobrança" novamente. Caso não tenha sido efetuado o envio para assessoria pela F322PRA, após efetuada a baixa dos títulos que estão com situação "CO - Aberto Cobrança", a situação será alterada para "LQ - Liquidado Normal".
Ao baixar o título, se o mesmo estiver em cobrança e em poder de uma assessoria, gerar uma ocorrência para ser enviada a assessoria na tabela E322OTA, observando o parâmetro Padrão Ocorrência Baixa Assessoria da tela F070FRE que indica se a ocorrência é de "P - Pagamento" ou de "D - Devolução".
Ao baixar um título será gerado um registro de ocorrência para assessoria, se este estiver em posse de uma. Deve estar na filial parametrizado se é pagamento ou devolução a ocorrência, na falta do parâmetro será por padrão o "P - Pagamento". Se a baixa for excluída, será excluída também a ocorrência relacionada a baixa.