Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial | ERP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

>

F118CTO - Cadastro da Ocorrência

Tela aberta através da tela F118TOC. Nesta tela são descritas as informações necessárias que envolvem o processo de atendimento da ocorrência. Após a inclusão, os trâmites cadastrados serão visualizados na tela F118TOC.

Nesta tela é possível alterar as informações já cadastradas, porém, apenas o último trâmite pode ser alterado e somente o usuário responsável pelo item e trâmite pode alterá-lo.

Observação

Somente o usuário responsável pelo item da ocorrência pode incluir novos trâmites.

Processo

Digite as informações e clica-se no botão Inserir. Neste momento o botão Anexos é habilitado, possibilitando a inclusão de caminhos de arquivos que auxiliam no processo de atendimento, ao clicar neste botão abrirá a tela F000ANX.

Este artigo ajudou você?