Ajuda por telas > Controladoria > Gestão de Tributos > Escrituração > Integrações > Consolidação entre filiais

F660CMO - Consolidação entre filiais

Esta tela tem por finalidade permitir a consolidação dos movimentos de tributos entre filiais e estará disponível sempre que para a empresa logada existir uma filial configurada como consolidadora de movimentos.

Para que a tela esteja disponível é necessário que exista para a empresa logada pelo menos uma filial consolidadora. Esta definição é feita na guia "Impostos 2" da tela F070FEF. O campo Filial Totalizadora deve estar preenchido com M (Consolidadora de Movimentos).

Somente serão consolidados os movimentos das filiais que possuírem o mesmo conteúdos nos campos CNPJ e Inscrição Estadual na tela F070FCA. Ao acessar a tela, será sugerido automaticamente quais filiais podem ter seus movimentos consolidados.

Serão consolidadas as seguintes informações:

A consolidação das notas fiscais deve ser feita na tela Integração de Notas Fiscais (F660INT).

Caso algum erro seja detectado durante a transferência será gerado um LOG com o motivo do erro, e este será apresentado na tela.

Campos

Filial Consolidadora
Utilizado para informar a filial de onde serão consolidados os movimentos. Neste campo são mostradas apenas as filiais da empresa que foram definidas como Consolidadora.

Período
Utilizado para informar o período de lançamentos que serão consolidados.

Tipos de Lançamentos
Campo com a finalidade de consolidar os movimentos pelo tipo de movimento, de acordo com a necessidade. Opções disponíveis para consolidação de movimentos:  "Nota Fiscal de Saída, Nota Fiscal de Entrada, Redução Z, Outros Documentos, Controle de Exportação, Inventário Fiscal (consolida movimentos das tabelas de saldos fiscais e saldos consignados mensais) e Todos."

Botões

Processar
Utilizado para efetuar a consolidação dos movimentos.

Cancelar
Utilizado para cancelar o processo.

Ajuda
Abre o Ajuda da tela.

Sair
Utilizado para sair da tela.

Este artigo ajudou você?