Ajuda por telas > Mercado > Gestão de Faturamento e Outras Saídas > Notas Fiscais de Saída > Consultas > Eventos de documentos eletrônicos

F141CEE - Consulta de Eventos de Documentos Eletrônicos

Esta tela exibe os eventos vinculados ao documento eletrônicos de saída.

Campos

Filial
Informe a filial do documento eletrônico.

Série
Informe a série do documento eletrônicos

Documento
Informe o número do documento eletrônico.

Tipo do Evento
Informe o tipo evento.

Data do Evento
Informe a data inicial e final do evento.

Situação do Evento
Informe a situação do evento.

Ao clicar no botão Mostrar, são exibidos os documentos de acordo com os filtros informados na grade abaixo. Não é possível incluir, alterar ou excluir os registros.

No campo Descrição Correção/Justificativa Cancelamento é exibida a descrição/justificativa do registro. A descrição é exibida quando o evento for carta de correção e a justificativa quando o evento for cancelamento. Para outros tipos de evento, o campo é exibido vazio.

Este artigo ajudou você?