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Minha fila / Demais clientes

Informamos que esta funcionalidade foi descontinuada e não está disponível para todos os clientes.

As informações sobre os acionamentos são exibidas de acordo com os clientes que foram atribuídos previamente ao operador que está efetuando a cobrança. Porém, além de visualizar os acionamentos (sejam eles atrasados ou não) destinados a ele, também é possível visualizar os clientes/acionamentos de outros operadores, caso esta tela tenha sido acessada via processo Demais clientes.

Importante

Régua de cobrança

A régua de cobrança possibilita visualizar os clientes que estão inadimplentes e por quanto tempo a partir da data atual. Desta forma, você pode filtrar os clientes inadimplentes de acordo com as fases de cobrança e partir disto realizar o acionamento para o acerto da dívida. Isto limita os clientes exibidos para acionamento em determinado período de dias.

Acionamentos

São exibidos os clientes que necessitam de acionamento. Se houver fase de cobrança selecionada na régua, os clientes para acionamento são apresentados considerando o filtro de dias em que o título está com pagamento atrasado.

Você pode limitar a quantidade de clientes exibidos a partir de uma quantidade de dias de atraso do titulo. Para isso, marque a opção Limitar quantidade de dias e informe a quantidade de dias que o titulo do cliente está em atraso, considerando a data atual.

Também é possível pesquisar um cliente específico para acionamento, utilizando o nome ou o código.

Para todos os filtros, exceto para o "Para hoje", a coluna Dias restantes é exibida. Nela, são apresentados quantos dias restam para que o acionamento seja realizado antes que fique atrasado.

A coluna Dias de atraso apresenta a quantidade de dias em que o limite para acionamento do cliente foi ultrapassado, quando o filtro "Em atraso" estiver selecionado. A coluna Dias em atraso do título exibe a quantidade de dias que o cliente está inadimplente, de acordo com o vencimento do título mais antigo. A quantidade de dias em atraso do título é calculada com base na data atual menos a data de vencimento do título, sendo que quando há mais de uma data de vencimento o sistema considera sempre a mais antiga.

A coluna Valor em atraso mostra a soma de todos os títulos do cliente que estão em cobrança. A sigla da moeda utilizada pela empresa é apresentada junto ao valor do atraso. Neste caso, os valores dos acréscimos, como juros, por exemplo, não são adicionados ao valor total do atraso.

Para consultar os detalhes do cliente que deve ser acionado, como por exemplo o telefone e o endereço de cobrança, basta clicar sobre o seu registro. Desta forma, são exibidas as seguintes informações:

Cálculo para os dias em atraso e restantes

A quantidade de dias em atraso ou restantes é resultado da operação: data do último acionamento do título que está em cobrança + a quantidade de dias de intervalo de acionamento configurado para o operador - menos a data atual.

É possível que exista mais de um título para o cliente e, nesta situação, a data do título mais antigo é utilizada.

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