No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui
XTended > BPM > Templates

Templates padrões BPM no GO UP XTended

Templates padrões disponibilizados no BPM que permitem uma automatização dos processos do GO UP XTended.

Confira abaixo o vídeo com algumas informações e também a lista dos templates disponíveis.

 

Propósito de cada template:

Gera informações que serão inseridas na base de dados GO UP XT Utiliza e gera informações para a base de dados GO UP XT Possui integração com o aplicativo Decision Center Utiliza informações provenientes da base de dados GO UP XT Não possui integração
Cadastro de favorecido Cadastro de produto Alterar necessidade de compra Solicitação de abertura ou fechamento período de lançamentos Alteração Tabela de Preço de Venda
Cancelamento de pedido Solicitação de Transferência ou descarte de patrimônio Priorização de Pedido
Solicitação de compra Indicação de Ruptura de Estoque
Limite de Crédito Cliente
Revisão Orçamentária
Solicitação de Revisão de Comissão

Importante

Para os templates que possuem integração com o Decision Center é obrigatório que a solução seja adquirida. Entre em contato com um Executivo de Vendas Senior e/ou Executivo de Canal Senior.

Caso seja um cliente do Gestão Empresarial PME | GO UP Cloud, os templates Cadastro de Produto e Cadastro de Favorecidos (incluindo os fluxos originados destes templates e novos fluxos que possuam envio para a solução - caso criar do zero) somente podem ser utilizados caso o contrato contemple o GlassFish e a sua instalação seja feita. Atualmente, para oGestão Empresarial PME | GO UP Cloud, o GlassFish é comercializado separadamente.

Este artigo ajudou você?