No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

F669LIG - Manutenção do Relacionamento com o Participante

Esta tela tem como objetivo realizar a manutenção da data de geração do relacionamento com o participante.

Processos

Quando o relacionamento do participante é criado na tela F049LIG, a data de geração é a do momento de criação e com isto, a data de início do relacionamento poderá ser maior ou igual à data da geração do registro.

Como o relacionamento do participante poderá ter sido realizado antes da criação no sistema, nesta tela de manutenção tem-se a possibilidade de realizar a alteração da "Data Geração", para que não haja inconsistências na validação pelo PVA.

Ao acessar a tela, deve-se selecionar o tipo de participante no campo Participante. Ao clicar no botão Mostrar os relacionamentos entre participantes serão exibidos de acordo com as filiais informadas no filtro da tela "SPED - ECD" na tela F669ECD. Para alterar a "Data Geração" de um relacionamento, basta clicar no campo, selecionar a data de acordo com a data real do relacionamento e clicar no botão Processar para que seja efetuada a alteração.

Campos

Participante
Indica qual é o tipo de relacionamento de participante que será exibido na tela.

Grade Relacionamento

Cli/For
Indica se o relacionamento é "CLI"(Cliente) ou "FOR"(Fornecedor).

Filial
Indica a(s) filial(is) em que há o relacionamento com o participante.

Nome Participante
Nome do participante do relacionamento.

Cód. Item
Código do tipo do item relacionado com o participante.

Descr. Item
Descrição do item.

Data Início
Data do início (criação) do relacionamento.

Data Término
Data do fim do relacionamento.

Este artigo ajudou você?