No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

Exclusão de títulos em lote

Através desta rotina é possível receber títulos que estão em cobrança.

Processo

Se o título estiver em posse do departamento jurídico, deve ser solicitado a um usuário do departamento a devolução do título (o portador deve ser alterado do portador do departamento jurídico para o da filial do título).

A baixa do título pode ser realizada em qualquer tela de baixa já existente no sistema, quando o título é quitado totalmente sua situação passa a ser "LO - Liquidado Cobrança", se as baixas são excluídas o título passa a ser "CO - Aberto Cobrança" novamente.

Ao baixar o título, se o mesmo estiver em cobrança e em poder de uma assessoria, gerar uma ocorrência para ser enviada a assessoria na tabela E322OTA, observando o parâmetro Padrão Ocorrência Baixa Assessoria da tela F070FRE que indica se a ocorrência é de "P - Pagamento" ou de "D - Devolução".

Ao baixar um título será gerado um registro de ocorrência para assessoria, se este estiver em posse de uma. Deve estar na filial parametrizado se é pagamento ou devolução a ocorrência, na falta do parâmetro será por padrão o "P - Pagamento". Se a baixa for excluída, será excluída também a ocorrência relacionada a baixa.

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