No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Esta versão do sistema foi descontinuada e não recebe atualizações e novas implementações. Acesse a documentação da versão 5.10.3 aqui

F140PRE - Emissão de CT-e OS via Pedido de venda

A partir da tela Preparação da Nota Fiscal de Saída (F140PRE), é possível gerar Conhecimentos de Transporte Eletrônicos Outros Serviços (CT-e OS) via Pedido, mantendo as informações digitadas na emissão do Pedido.

  1. Ao processar uma nota fiscal Via Pedido ou Manual, em que a série for CT-e OS (modelo 67), o sistema exibe a tela CT-e Outros Serviços (F140COS) para finalizar a emissão do CT-e OS. É permitido selecionar apenas um item de serviço por vez;
  2. Na tela CT-e Outros Serviços quando uma nota fiscal foi emitida Via Pedido, os campos para emissão do CT-e OS são carregados conforme:
  1. A tela Recebimento de Documento Eletrônico (F000INE) também importa CT-e OS. Para isto, é necessário configurar na tela Parâmetros da Filial para Vendas (F070FVE), o Serviço Padrão CT-e OS, na guia Transporte.
  1. A opção O - CT-e OS está disponível na variável CPRATIPDEC dos identificadores de regras CPR-000INECM02, CPR-000INECM01, CPR-000INECM11 e CPR-000INECM12, e na variável CPRATipoDocumento do identificador de regras CPR-000INECM30, permitindo assim a criação de regras também para CT-e OS.

Observação

Para atender ao MOC 3.00a do CT-e, que prevê a exclusão da tag pICMSInterPart do leiaute do CT-e e CT-e OS (anexo I do Leiaute), deve-se utilizar parâmetro global MOCCT300a, que define a data em que a tag pICMSInternPart deixará de ser adicionada ao .XML do CT-e e CT-e OS.

Este artigo ajudou você?