No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Produtos e Serviços > Fotos > Foto X Produto

F075LPF - Liga Produto X Foto

Destinada à ligação entre o produto e suas fotos.

Campos

Origem
Ao selecionar algum valor nesse campo, ao clicar no botão Mostrar, aparecerá na grade somente os produtos vinculados a origem.

Família
Ao selecionar algum valor nesse campo, ao clicar no botão Mostrar, aparecerá na grade somente os produtos vinculados a está família.

Produto
Ao selecionar algum valor nesse campo, ao clicar no botão Mostrar, aparecerá na grade somente o produto em questão.

Derivação
Ao selecionar algum valor nesse campo, ao clicar no botão Mostrar, aparecerá na grade somente os produtos que possuam a derivação informada.

Seq. (Ligação)
Sequência de fotos ligadas ao produto.

Foto
Código da foto.

Der. Foto
Código da derivação da foto.

Seq. Foto
Número de sequência da foto no cadastro de Fotos.

Este artigo ajudou você?