No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Integração com WMS WIS
As regras para edição de notas fiscais do tipo 4 - Retorno (Industrialização) e 5 - Retorno outros, que geraram ordem de recebimento são:
Depois que uma ordem de recebimento foi gerada e está pendente no WMS WIS, não é possível inserir novos itens, excluir ou alterar quantidades e produtos;
É possível realizar alterações que não modificam quantidade, produtos, lotes e séries;
Não é possível realizar a exclusão de nota fiscal com ordem de recebimento gerada;
Não é possível reabilitar a nota fiscal quando houver uma ordem de recebimento gerada para a nota (ou a entrada via valorização) que esteja em exportação (situações 3, 4 ou 6) ou atendida (situação 5);
Ao efetuar uma devolução de um item da Nota Fiscal de saída que não integra com o WMS WIS, pode ser exibida a mensagem de consistência informando que não é possivel efetuar a devolução. Isso ocorre caso o item já esteja presente em uma devolução onde existe outro item sendo devolvido, onde o depósito deste último integre com o WMS.
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.