No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
F440IMP - Apresentação dos cálculos dos Impostos Agro do item XX do produto YY
Essa tela é aberta através do botão Adicionar da tela Nota Fiscal de Entrada - Cálculos do Item de Produto (F440CIP). Nesta tela é exibida a lista de cálculo dos impostos dinâmicos do agronegócio por item de produto.
O nome dessa tela lista o item e produto selecionados na tela de Nota Fiscal de Entrada Agrupada (F440GNE).
Colunas
Nesta tela, constam as seguintes informações:
Cód.Imposto: código do imposto;
Desc. Imposto: descrição do imposto;
Qtd. Bas. Calc. Imp.: quantidade para a base de cálculo do imposto;
Un. Med. Bas. Cal.: unidade de medida para a base de cálculo do imposto;
% Alíquota: percentual de alíquota;
Vlr. UPF: valor da Unidade Padrão Fiscal (UPF);
Vlr. Tot. Imp. Calc.: valor total do imposto calculado.
Observação
Essa tela também pode ser aberta através da tela F000INE, porém, o botão Impostos só será habilitado se a nota já tiver sido importada. Isso porque os impostos são calculados durante a importação e tem ligação apenas com a tabela de nota e não com as tabelas de importação de notas.
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.