No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Integrações com outros sistemas > Ações SID > Mercado > Pedidos de Vendas > SID.Ped.GravarProdutoPrevisao (RVPE) - Gravar Item De Produto Previsão (Incluir/alterar)

SID.Ped.GravarProdutoPrevisao (RVPE) - Gravar Item De Produto Previsão (Incluir/alterar)

Aplicação:

Mercado – Pedido De Vendas.

Esta ação aceita campos de usuário.

Parâmetros obrigatórios:

Nome Descrição
NumPed Número do pedido.
SeqIpd Sequência – informar somente para alteração.
CodPro Código do produto.
CodDer Código da derivação.
QtdPed Quantidade do produto.

Parâmetros opcionais:

Nome Descrição
TnsPro Transação para produtos.
UniVen* Unidade de medida de venda.
QtdVen* Quantidade de medida de venda.
PedCli Número do pedido no cliente.
SeqPcl Sequência do pedido no cliente.
CplIpd Complemento da descrição do produto.
CodDep Código do depósito.
QtdCan Quantidade cancelada.
DatEnt*² Data da entrega.
CodPvp*³ Código do período de produção e venda.
SitIpd Situação do item.

* Utilizar estes campos para entrar com uma unidade de medida diferente da padrão – não informar QtdPed.

*² Informando valor para esse campo, será sobreposta qualquer sugestão feita com base nos dados gerais do pedido ou a partir do código do período de produção e venda.

*³ Ao informar o campo CodPvp o sitema faz automaticamente a busca da data final do período e atribui esta ao item de produto.

Retorno:

<SeqIpd> Sequência do item.

Este artigo ajudou você?