No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Conceito - Finanças

Conceito - Finanças

O Sistema Financeiro contempla os gestões de Contas a Pagar, Contas a Receber, Tesouraria, Plano Financeiro e Projetos.

Cada Gestão possui rotinas inerentes as suas finalidades, as quais são controladas através das transações, que são para o Gestão Empresarial | ERP as formas de movimentações dos módulos.

Para o ERP a área de Finanças controla:

Este artigo ajudou você?