No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Identificadores e parâmetros > Índice de identificadores de modelo > F210CNP-1

Identificador de Modelo F210CNP-1

Finalidade: identificador de modelo de relatório a ser gerado ao final do processamento na tela "F210CNP" , permitindo imprimir os números de série que foram processados e cuja situação foi modificada para "2" (Numerados). O modelo a ser impresso pode ser modificado, através da utilização do identificador do identificador de regra 210MODSR01 módulo EST.

Este artigo ajudou você?