No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
A Integração Padrão consiste em
um meio de disponibilizar e receber informações entre o ERP e sistemas de
terceiros através de uma estrutura de banco de dados. Esta estrutura é disponibilizada através das tabelas do sistema ERP (Gestão Empresarial | ERP)para qualquer sistema terceiro compatível com a mesma versão de banco de dados.
Esta importação e exportação acontece via processos automáticos que deverão ser
previamente cadastrados e configurados (agendados) para que a integração das
informações ocorra. Durante a troca de informações também é possível a
utilização de Identificadores de Regra que tem como finalidade possibilitar a
manutenção e alteração dos registros importados e/ou exportados através da
rotina de integração padrão.
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