No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Importação

Na Integração Padrão, a importação é utilizada para retirar as informações das tabelas intermediárias (local onde os sistemas de terceiros armazenaram as informações), para serem integradas as tabelas de sistema do Sapiens, dessa forma aplicando as mesmas regras de negócio e consistências compatíveis com as telas do sistema.

Este artigo ajudou você?