No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Integrações com outros sistemas > Integração padrão > Manutenção de Integrações

Manutenção de Integrações

Está disponível no Sistema ERP uma tela através da qual é possível verificar se houve algum erro durante a exportação; esta tela está localizada na tela F000INT. Esta tela tem como objetivo fazer a manipulação de registros não integrados entre o sistema ERP e os Sistemas Terceiros a fim de colocá-los novamente em estado de integração, para isso basta selecionar no campo Base de Dados a opção SAPIENS, e no campo Tabela selecionar a opção E000INT, e pressionar o botão Mostrar, conforme figura abaixo, usuário poderá selecionar manualmente um ou vários registros, e ao pressionar o botão Processar, os registros estarão novamente disponíveis para serem integrados.

Este artigo ajudou você?