No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Pré-requisitos para integração

É necessário que o módulo VMAIS esteja ativo na proprietária do sistema.

Para utilizar a funcionalidade, é necessário:

Configurações no ERP XT

A integração entre os sistemas é feita via web services, e para isso, são necessárias algumas configurações:

Configurações do ambiente Cloud / On Premise

Dependendo da configuração do firewall do ambiente, pode ser necessário liberar os seguintes endereços abaixo para que haja comunicação entre o Venda+ e o ERP:

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