No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Integração com NovoReceituário

Para a emissão de uma receita agronômica é necessário cadastrar os defensivos agrícolas no ERP Senior. Para garantir a segurança e a eficácia no uso desses insumos, e cumprimento das legislações específicas, é essencial que a base de dados que suporta o sistema de emissão esteja atualizada e integrada de forma eficiente. A integração via API entre o ERP Senior e o banco de dados da empresa NovoReceituário automatiza esse processo mantendo essas informações sempre atualizadas sem a necessidade de uma intervenção constante do usuário, possibilitando a emissão de Receitas Agronômicas em conformidade com as legislações federais e estaduais.

Pré-requisitos

Para utilizar a integração é preciso atender aos seguintes requisitos:

Fluxo de Integração

Processos envolvidos

A seguir estão descritos os processos envolvidos na Integração:

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