No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Mercado e Suprimentos > Parâmetros Fiscais > ICMS especiais > Cadastro

F019TIC - Cadastros - ICMS Especial

Tela para cadastro de códigos do ICMS especial.

Campos

Tipo ICMS Especial
Código do tipo de ICMS especial que será utilizado na tela Cadastros > Mercado e Suprimentos > Parâmetros Fiscais > ICMS especiais > Por Estado (F019TIE).

Excluir
Será possivel excluir um registro se o código não estiver vinculado a nenhuma parametrização no sistema.

Este artigo ajudou você?