No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Cadastros > Controladoria > Patrimônio > Locais

F674LOR - Cadastro de Locais

Tem como objetivo cadastrar as localizações a serem utilizadas no cadastro do bem.

Campos

Código do Local
Este campo deve-se informar um código para o local.

Nome do Local
Nome do local

Responsável
Responsável pelo local, este campo chama a tabela de usuários

Descrição do Local
Descrição do local

Permite Empréstimo
Este campo indica se esta localização permitirá empréstimos.

Filial
Código da filial da localização.

Aplicação

Situação
Este campo possui as opções de "A - Ativo" e "I - Inativo".
Somente pode inativar um local quando não existir localização em bem ativo, centro de custo ou bem em inventário referenciado a este local.

Web services

Nome Descrição
Com.senior.g5.co.mct.pat.localizacaobem Exporta as informações de Cadastro de Locais (E674LOR), possibilitando que sistemas terceiros consigam ter acesso ao cadastro completo de locais.
Com.senior.g5.co.mct.pat.bem O serviço de bens é usado para permitir a exportação de registros com controle de integração e das localizações de um bem (por padrão, será exportada somente a ultima localização, utilizando a porta Exportar. Esse mesmo serviço também contém portas de consulta, que permitem obter informações específicas da entidade principal, podendo realizar alguns filtros pré-definidos no serviço.

Este artigo ajudou você?