No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Ajuda por telas > Controladoria > Gestão de Tributos > Escrituração > Integrações > Ordens de Produção Conjunta

F660OPC - Ordens de Produção Conjunta

Essa tela permite a manutenção das ordens de produção conjunta que serão apresentadas nos registros K290, K291, K292, K300, K301 e K302 do SPED Fiscal.

Entende-se:

Se o Modelo possuir algum componente que é subproduto, todas as ordens de produção ligadas a esse modelo serão consideradas como ordem de produção conjunta na integração do bloco K do SPED Fiscal. O ERP entende como subproduto quando o campo Entrada/Saída da grade Componentes/Subprodutos, guia Sequências, estiver marcada como Entrada.

As ordens de produção conjunta são armazenadas nas tabelas E660OCJ (Ordem de Produção), E660PCJ (Produto acabado), E660CCJ (Componentes utilizados) e E660RCJ (Rastreio da OP).

A integração das informações de produção conjunto própria e em terceiro pode ser realizada via web service, através do serviço com.senior.g5.co.mct.imp.escrituracao.lancamento.producaoestoque.producaoconjunta

Grade Ordens de Produção

Nesta grade são mostrados todas as ordens consideradas como Ordem de Produção Conjunta, de acordo com os filtros informados.

Doc. Prod. Conjunta
Número do documento de produção conjunta.

Tipo Ind.
Tipo de industrialização (Produção Própria ou Produção em Terceiros)

Data Ini/Fim OP
Data de início e fim da ordem de produção conjunta.

As guias na parte inferior da tela permitem consultar quais produtos foram produzidos nas OPs e quais componentes foram utilizados no processo.

Este artigo ajudou você?