No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

F661MBP - Manutenção das Baixas das Parcelas do IRPJ/CSLL

Esta tela permite filtrar as informações que estão na grade de baixas do IRPJ/CSLL, para assim poder ajustar o valor da baixa caso seja necessário.

Se os valores ajustados dos títulos ao processar não forem os mesmos valores calculados pela tela, é exibido log indicando em qual título o valor está diferente e qual a diferença.

Estes são os campos da tela:

Este artigo ajudou você?