F669DFI - Controle Documentos Utilizados
Esta tela permite cadastrar os dados de emissão de documentos fiscais em papel no período, para que sejam exportados nos registros 1700 e 1710 do SPED Fiscal, nos casos em que a UF exige o controle de utilização desses documentos.
É o caso, por exemplo, de situações em que o contribuinte esteja impedido de transmitir a NF-e ou o CT-e em tempo real ao Fisco, devido a problemas técnicos, como falhas de conexão ou instabilidade do serviço, sendo necessário emitir e entregar o documento ao destinatário de forma imediata.
Campos:
Data da Competência
Data da emissão dos documentos.
Série NF
Série do documento (E020SNF).
Nº AIDF
Número da autorização, conforme dispositivo autorizado.
Documentos Fiscais Utilizados
Informar os números inicial e final dos documentos emitidos na data e série informadas anteriormente. Esta informação será gerada no registro 1700.
Cancelados ou Inutilizados
Informar os números inicial e final das numerações canceladas ou inutilizadas na data e série informadas anteriormente, podendo ser uma sequência de numerações (ex: nº 1 a 10) ou uma numeração única (ex: nº 9 a 9). Estas informações serão geradas no registro 1710.
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