No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.
Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial. Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!
Com esta consulta temos uma posição exata da situação das necessidades de compras
de materiais para um período de produção. Onde os materiais mostrados são componentes
necessários para produzir o produto final, e seus intermediários (desencadeados por
pedidos de venda firmes e previsões). As informações nela contida mostram as
quantidades necessárias líquidas e calculadas (bruta), cancelamentos, quantidades de
solicitações e Ordens de Compras já geradas, em aberto, canceladas. Com ela tem-se, uma
fiel visão das compras necessárias para atender a programação da produção de um
período.
Grid Posição das necessidades de compras
Dt. Lim. Chegada (Compra) Exibe a informação da data limite
para a chegada do material para a produção, ou seja, não é a data limite para que a
compra seja efetuada e sim a data máxima para que o material esteja disponível na
empresa.
Este artigo ajudou você?
Agradecemos seu feedback! Vamos avaliar sua sugestão e alterar o conteúdo relacionado caso seja necessário.