No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

F120GSA - Gerador de Senha de Aprovação de Pedido

A tela tem por objetivo gerar uma senha para liberação de pedidos bloqueados na loja, que ainda não estão integrados no ERP.

Campos

Filial
Código da filial do pedido a ser desbloqueado.

Pedido
Número do pedido a ser desbloqueado.

Data Emissão
Data de emissão do pedido.

Hora Emissão
Hora da emissão do pedido.

Cód. Usuário
Código do usuário do pedido.

CNPJ/CPF
CNPJ/CPF do cliente do pedido. (Campo não obrigatório, considerando que o pedido poderá estar sem cliente informado ou ser cliente do exterior e não possuem documento para informar).

Valor Liq
Valor líquido do pedido.

Qtd Itens
Quantidade de itens do pedido.

Qtd. Bloqueios
Quantidade de itens bloqueados.

TOKEN Loja
TOKEN passado pela loja do pedido.

Observações do Bloqueio do Pedido
Observações gerais do bloqueio do pedido.

Este artigo ajudou você?