No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

Ajuda por telas > Recursos > X Platform > GED > Consulta de Documentos

F998GED - Gerenciamento de Documentos - GED

Esta tela permite gerenciar arquivos no Gestão Eletrônica de Documentos (GED) e tem a função de consultar, incluir, baixar e excluir arquivos armazenados.

Tipo de Processo
Informando somente esse campo, todos os arquivos vinculados ao processo são listados. Ele é de preenchimento obrigatório.

Tipo de Documento
Informando esse campo, são filtrados somente os tipos de arquivos específicos ligado ao tipo de processo definido. Para adicionar um arquivo, é necessário que este campos esteja preenchido.

Os filtros são ajustados, conforme abaixo:

Nota

A inclusão do arquivo GED pode ser realizada também, através do função de programador IncluirArquivoGED.

Este artigo ajudou você?