No conteúdo deste manual são citados Identificadores de Regras, porém, no GO UP não é possível incluir, excluir ou alterar identificadores e suas regras associadas, pois o sistema possui funções nativas devido aos processos de negócio pré-definidos.
Devido à descontinuação da versão 5.10.3, que ocorrerá em 30/09/2025, informamos que este manual não receberá atualizações a partir desta data. Para mais informações sobre a evolução do Gestão Empresarial PME | GO UP, acesse a documentação sobre a PCVV - Política do Ciclo de Vida das Versões.

Informamos que as funcionalidades da Reforma Tributária estão disponíveis apenas a partir da versão 5.10.4 do Gestão Empresarial.
Acesse o Portal de Exigências Legais da Senior para saber como preparar o seu negócio!

F207CEM - Estoques - Consulta de Requisições de Produto

Tela destinada à consulta das requisições de produto.

O controle de abrangências do usuário, referente à filial, permite ao usuário apenas visualizar as requisições de compras pertencentes às filiais definidas para ele na tela F099UAB. Este controle será efetuado quando o identificador de regras "EST-207FILEM01" estiver cadastrado e ativo.

Campos

Modalidade
Modalidade dos registros a exibir na grade, com as seguintes opções:

Observações

Motivo Cancelamento
Atualmente esse campo só é preenchido em casos de cancelamento de requisições com integração com o WMS.

Botão

Anexos
Exibe a tela Controle de Anexos (F000ANX), permitindo visualizar os documentos anexos à cotação.

 

Identificador de regra

EST 207FILEM01

Este artigo ajudou você?